Márcio Oliveira
Vocês criticaram a diretoria o ano inteiro e agora que eles fazem uma mudança vocês vem com esse papo!
em Bate-Papo da Torcida > Sacanagem com Alessandro
Em resposta ao tópico:
Essa diretoria do nosso Timão é uma palhaçada, tirar o Alessandro que estava fazendo um puta de um trabalho de gerente de futebol para colocar Scheik e Wilson é pura sacanagem.