Cássio Tavares
Acho que ficando ou não com o Romero acho que o Corinthians vai ter que desembolsar uma grana. Acho que deveria então renovar com Romero, porque assim como toda a equipe no ano passado foi mal ele também foi, mas nada impede que ele possa melhorar novamente, apesar de eu gostar do futebol do Luan.
em Bate-Papo da Torcida > Romero ou Luan
Em resposta ao tópico:
12 milhões pra comprar o Luan ou 15 milhões pra renovar com o Romero, o que vocês fariam?
EU, contrataria o Luan!