Eduardo Cano
Ficaram muito bonitas...mas Nike é melhor
em Off topic > Mente Vazia... Oficina de Uniformes
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, mente vazia não é oficina do diabo não, e sim oficina de uniformes.
Tentei imaginar como seria os uniformes do Timão com a adidas no comando e claro, com um patrocinador master.
Cês comprariam?