D Guerra
Pior que parece um vírus, um começa a reclamar e criar teorias da conspiração e os leigos vão lá e propagam o dramalhão.
Que tem coisas obscuras no futebol tudo indica que sim. Mas sem provas não há argumentos.
Quantos anos o futebol é assim? E os torcedores não aprendem com a politicagem e a corja de empresários que pintam e bordam nos clubes.
Pra min, o maior problema dessa diretoria, além de se perpetuarem no poder é a grande dependência dos empresários.
em Bate-Papo da Torcida > Muito achismo!
