Itamar Fulano
Você falou muito bem!
E infelizmente isso não é só dessa diretoria, é de gerações, os dirigentes do Corinthians sempre foram burros nisso.
Naquele programa Fox Sport Rádio o Fabio Sormani disse que a Libertadores do Corinthians foi um esquema.
Depois o Benja falou pra ele tem certeza disso é grave, ai depois do intervalo ele voltou atrás e deu a desculpa que era um brincadeira com o Mano, mas ele já tinha feito esse cometário anos antes pra outra emissora.
VEJA O MILTON NEVES COM O TAL DE APITO AMIGO?
Isso criou um estigma no Corinthians um esteriótipo.
Se desde do início a décadas atrás, o Corinthians tivesse feito que nem a diretoria do Real Madri, que quando começaram a criar essa história de benefício de arbitragem disse que o jornalista que insinuar isso sem provas eles iriam processar.
Os jornalistas ficaram quietinhos.
Infelizmente esse sempre foi um defeito dos dirigentes do Corinthians.
Pena que os que entram não tem moral pra mudar isso.
em Bate-Papo da Torcida > Os Pinóquio da mídia
Em citação ao post:
O seu relato é perfeito: se tivéssemos uma diretoria que zelasse pelo clube, bastava alguém imprimir esses dois prints dos posts do blog do Kifuro e ir numa coletiva de imprensa, ou na internet, ou na televisão, e perguntar diretamente para ele que cazzo de jornalismo é esse.
E, logicamente, avisando que estava processando. Apanhamos na mídia dessa forma vil e abjeta por culpa desses diretores bananas, fracotes e sem pulso, e essa jornalistaiada se aproveita disso pois sabe que ninguém os contestará.
