Anderson Mendes
Bela ideia!
em Bate-Papo da Torcida > Ralf no lugar de Léo Santos
Em resposta ao tópico:
Com o Gabriel querendo voltar em alto nível, Richard contratado e nós precisando de um zagueiro firme eu usaria o paulista (pelo menos a primeira fase) e testaria Ralf. Tem qualidade pra isso, já jogou nessa posição, poderia surpreender. Vejam Mascherano...
E aí? O que acham?


