Gustavo Rodriguez
O uso do Instagram, assim como o uso de álcool, deve ser moderado!
Abçs
em Bate-Papo da Torcida > Campanha para o Romarinho voltar? Quem topa?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel!
Como todos sabem a negociação com o Luan não deu certo, o galo pediu demais e o Corinthians recuou.
Ou seja a diretoria tentará contratar outro atacante de lado, e na minha cabeça veio o Romarinho. Aí procurei saber mais sobre a situação dele na Arábia e tive uma boa notícia.
O Al-Itthad parece estar querendo negociar. Exemplo o Carleto lateral esquerdo teve o seu contrato rescindido e está livre para assinar com qualquer clube, aliás cairia muito bem aqui.
Como todos sabem o time acabou de contratar o Marcelo Grohe, isso facilita ainda mais uma possível volta do Romarinho.
O Romarinho é amigo pessoal do 'Mil grau' um Youtuber corinthiano. E em um post no Twitter ele mostra um conversa com o Romarinho e o próprio se diz com muita vontade de voltar.
Bom fiel, é só a gente pedir, fazer campanha nas redes sociais, para quem não sabe o Corinthians tem um departamento no parque São Jorge só pra mídias sociais.
Vamos lá!
#ContrataRomarinho