x
Fórum do Corinthians

Campanha para o Romarinho voltar? Quem topa?

Foto do perfil de Rinaldo

Rinaldo 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2018 às 15:56
Por Rinaldo López (@rinaldo.lopez)

Campanha para o Romarinho voltar? Quem topa?

Fala fiel!
Como todos sabem a negociação com o Luan não deu certo, o galo pediu demais e o Corinthians recuou.
Ou seja a diretoria tentará contratar outro atacante de lado, e na minha cabeça veio o Romarinho. Aí procurei saber mais sobre a situação dele na Arábia e tive uma boa notícia.
O Al-Itthad parece estar querendo negociar. Exemplo o Carleto lateral esquerdo teve o seu contrato rescindido e está livre para assinar com qualquer clube, aliás cairia muito bem aqui.
Como todos sabem o time acabou de contratar o Marcelo Grohe, isso facilita ainda mais uma possível volta do Romarinho.
O Romarinho é amigo pessoal do 'Mil grau' um Youtuber corinthiano. E em um post no Twitter ele mostra um conversa com o Romarinho e o próprio se diz com muita vontade de voltar.
Bom fiel, é só a gente pedir, fazer campanha nas redes sociais, para quem não sabe o Corinthians tem um departamento no parque São Jorge só pra mídias sociais.
Vamos lá!
#ContrataRomarinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Rodriguez

Ranking: 2.155º

Gustavo 1.768 posts

@gustavo.rodriguez1 em 28/12/2018 às 16:55

O uso do Instagram, assim como o uso de álcool, deve ser moderado!

Abçs

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 28/12/2018 às 16:09

É cada uma que eu vejo aqui nesse fórum, é ridículo esses modinhas fazerem tópicos.

Foto do perfil de Carlos Alberto Francisco

Ranking: 8.026º

Carlos 311 posts

@carlos.pneu em 28/12/2018 às 16:06

Volta Romarinho matador de porco

Foto do perfil de Joãozinho 1910

Ranking: 1.596º

Joãozinho 2.352 posts

@joao.alex.soares.ben em 28/12/2018 às 16:02

Se não me engano ele tem mais uns dois ou três anos de contrato com o time dele, fora que ele ganha um salário altíssimo!

Mesmo que ele aceite vir pra ganhar uns 500 conto, os caras n vão liberar ele fácil...

Outra coisa, tem a ver se o maconheiro do Mil Grau n tá zuando kkkkk