Miguel Anjos
Se acertar ainda, só ano que vem e olha lá...
em Bate-Papo da Torcida > Reunião de hoje
Em citação ao post:
Sem novidades no Front, tanto auê pra se fazer uma reunião por tele conferência que poderia ser feita a qualquer hr..esse negócio com certeza fica para o ano que vem...
