Marcello Figueiredo
Sem novidades no Front, tanto auê pra se fazer uma reunião por tele conferência que poderia ser feita a qualquer hr..esse negócio com certeza fica para o ano que vem...
em Bate-Papo da Torcida > Reunião de hoje
Em resposta ao tópico:
Segundo o Meu Timão houve a reunião com os advogados de Boselli e estão muito próximo de um acerto.


