Gabriel Alcolea
Mas sempre existiu os trolls, as briguinhas politicas, etc. Como não era ano de eleições, e o time estava nadando de braçada, talvez tivesse menos, bem menos atrito, sem contar a quantidade de usuários.
Por em 2012 ter um número muito, mas muito inferior de pessoas no fórum em relação ao que tem hoje, então cresceu muito o número de membros aqui, naturalmente cresceu também o de trolls, grupos políticos, etc. Tornando assim mais difícil da moderação filtrar os usuários.
No fim das contas acho você tem razão, a frequência de coisas desse tipo eram bem menor que hoje, mas acredito que eles cresceram junto com o site, infelizmente.
Aliás, nem pense em excluir sua conta aqui. Faça esse tipo de aposta não! Kkk'
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi isso no Fórum! Parem!
Em citação ao post:
Isso é realmente apenas a sua opinião e eu respeito. Gostaria de saber se lá em 2012 existia coisas fundamentais que hoje se vê o tempo inteiro aqui no fórum:
1° petralhas x bolsominions
2° discussão de quem é mais corinthiano por ir ou não a arena
3° discussão de qual setor da arena é mais torcedor
4° os fiscais de lingua portuguesa
5° os ficais de conteúdo
6° os invejosos de tópico
Se você me disser que todos esses existiam com a msm frequência de agora eu excluo a minha conta amanha.
