Ana Rodrigues
Isso é realmente apenas a sua opinião e eu respeito. Gostaria de saber se lá em 2012 existia coisas fundamentais que hoje se vê o tempo inteiro aqui no fórum:
1° petralhas x bolsominions
2° discussão de quem é mais corinthiano por ir ou não a arena
3° discussão de qual setor da arena é mais torcedor
4° os fiscais de lingua portuguesa
5° os ficais de conteúdo
6° os invejosos de tópico
Se você me disser que todos esses existiam com a msm frequência de agora eu excluo a minha conta amanha.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi isso no Fórum! Parem!




