André Moretti
Depende de quem jogar do lado do cara.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Boselli resolve a carência?
Em resposta ao tópico:
Direto do forno!
Acabou de sair a informação do comentarista Benjamim Back, da fox sports, que o argentino Mauro Boselli chega nesta quinta-feira ao Brasil para exames médicos e assinatura do contrato. Será que ele resolve a carência no setor? Vou levar em consideração números da carreira, opções de mercado e opções no time.
Revelado pelo boca juniors e campeão da Libertadores pelo mesmo, o argentino atualmente está no León, do México, onde é ídolo. Na carreira ele soma 1 sul-americana e 1 Libertadores pelo Boca, 1 Libertadores pelo Estudiantes, 1 copa da Inglaterra pelo wigan e 1 campeonato mexicano pelo León. Tem 433 jogos como profissional, somando 193 gols. É ídolo de seu clube atual, o León do México. Ouvi gente falando que 3 fácil ser ídolo de time pequeno, mas terminar um campeonato mexicano como artilheiro 3 vezes, em um time de parte de baixo de tabela é para poucos
No mercado os nomes, para o Corinthians são apertados, não podendo investir em nomes de peso que a fiel pediu, como Lisandro López, Nicolás Blandi, entre outros. As opções mais viáveis eram jogadores em fim de contrato ou promessas. A segunda opção a torcida não quer. Tínhamos Tardelli como sonho, muito difícil. Marcelo Moreno, na minha opinião ruim. Restou Mauro Boselli.
No elenco temos Jonathas, que é melhor devolver. Gustavo, ótimo jogador, mas imaturo para entender o que é Corinthians. Roger, que ficará a pedido de Carille e é uma boa terceira opção.
Em suma, para mim, se Mauro Boselli assinar, já pode dar a 9 e colocar de titular contra o São Caetano.
Mas essa é só a minha opinião, se quiser contradizer, tem os comentários para falar