Ana Rodrigues
Concordo muito com o que você falou, mas eu acho que ele no time do Santos já estaria no profissional explico:
1° Como você mesmo disse não falta talento ele joga bem triangula bem, lança bem, da passe em profundidade, e bate na bola como poucos.
2° essa falta de sangue que você tanto fala, sumir em jogos, é explicado pelo perfil de jogador que ele é, ele é meia tipo ganso de candência de jogo, não da pra esperar que ele corra o jogo todo tipo romeiro
3° a questão principal pra mim e que no Sub-17 ele tinha o Pedrinho para fazer as funções que ele não faz, que é driblar e infiltrar a área, então n da pra esperar isso dele
4° O Jadson que hoje nos amamos e apreciamos o futebol teve dificuldades no São Paulo justamente pelo msm motivo do Oya aqui. Esperavam dele um perfil de jogador que ele não é, o Jadson me surpreendeu DEMAIS nesse ano pq o que ele correu, marcou e acompanhou volantes ele nunca fez na carreira dele. E sim pra mim o Oya tem o potencial pra se tornar um Jadson. Só precisa parar de achar que é craque e começar a pensar em desenvolver funções para o time, em benefício do time.
em Mercado da bola > OFF Camisa 10 estilo Thiago Neves
Em citação ao post:
Oya?
Oya, não Ana. Assim você me decepciona.
Eu acompanho a base, e o Oya foi bem só no sub-17, tanto que pulou de categoria.
Mas depois disso mostrou ser pouco ativo, some em jogos decisivos, não tem protagonismo, não busca o jogo.
Além de ser lento muitas vezes.
A vantagem é que tem visão de jogo e bate bem na bola, mas é muito pouco, se ele continuar com essa atitude se for jogador profissional vai ser de time pequeno.
Tem um certo talento mas tem alma e espirito de jogador coadjuvante.
Não sei como esse garoto é tão amado e idolatrado por parte de torcedores.
Juro que torço pra ele queimar minha linguá e virar um grande jogador.
Mas infelizmente ele mostra ao contrário.
Ele jé teve várias chances, mas em todo jogo grande ele desaparece.
Vai ter mais uma chance na copinha, vamos aguardar.
Vou torcer, mas não boto muita fé.