x

Post de Itamar no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Oya?

Oya, não Ana. Assim você me decepciona.

Eu acompanho a base, e o Oya foi bem só no sub-17, tanto que pulou de categoria.

Mas depois disso mostrou ser pouco ativo, some em jogos decisivos, não tem protagonismo, não busca o jogo.

Além de ser lento muitas vezes.

A vantagem é que tem visão de jogo e bate bem na bola, mas é muito pouco, se ele continuar com essa atitude se for jogador profissional vai ser de time pequeno.

Tem um certo talento mas tem alma e espirito de jogador coadjuvante.

Não sei como esse garoto é tão amado e idolatrado por parte de torcedores.

Juro que torço pra ele queimar minha linguá e virar um grande jogador.

Mas infelizmente ele mostra ao contrário.

Ele jé teve várias chances, mas em todo jogo grande ele desaparece.

Vai ter mais uma chance na copinha, vamos aguardar.

Vou torcer, mas não boto muita fé.

em Mercado da bola > OFF Camisa 10 estilo Thiago Neves

Em citação ao post:

Montillo seria bom pra qualquer time, mas no momento o Corinthians precisa de jogadores que chegariam pra assumir vagas, pq se for pra montar elenco eu prefiro apostar nos meninos Vital, fessin e até mesmo o Oya, colocar eles pra jogar o Paulistão num rodizio de elenco seria fundamental por exemplo.

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ana

Ana 383 posts

@ana.claudia.rodrigue em 21/12/2018 às 01:06

Concordo muito com o que você falou, mas eu acho que ele no time do Santos já estaria no profissional explico:

1° Como você mesmo disse não falta talento ele joga bem triangula bem, lança bem, da passe em profundidade, e bate na bola como poucos.

2° essa falta de sangue que você tanto fala, sumir em jogos, é explicado pelo perfil de jogador que ele é, ele é meia tipo ganso de candência de jogo, não da pra esperar que ele corra o jogo todo tipo romeiro

3° a questão principal pra mim e que no Sub-17 ele tinha o Pedrinho para fazer as funções que ele não faz, que é driblar e infiltrar a área, então n da pra esperar isso dele

4° O Jadson que hoje nos amamos e apreciamos o futebol teve dificuldades no São Paulo justamente pelo msm motivo do Oya aqui. Esperavam dele um perfil de jogador que ele não é, o Jadson me surpreendeu DEMAIS nesse ano pq o que ele correu, marcou e acompanhou volantes ele nunca fez na carreira dele. E sim pra mim o Oya tem o potencial pra se tornar um Jadson. Só precisa parar de achar que é craque e começar a pensar em desenvolver funções para o time, em benefício do time.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Falcão

    Carlos Vinícius é uma piada. Yuri precisa ficar

    Última resposta há 20 segundos por Eduardo Sarri

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 20 segundos por Alexandre Felipe Saulo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 44 segundos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 46 segundos por elias jose de queiroz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 3 minutos por Jaiminho chaves

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 3 minutos por kilograma

    72votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Guto Maket

    44respostas

    acessar o tópico