Itamar Fulano
Oya?
Oya, não Ana. Assim você me decepciona.
Eu acompanho a base, e o Oya foi bem só no sub-17, tanto que pulou de categoria.
Mas depois disso mostrou ser pouco ativo, some em jogos decisivos, não tem protagonismo, não busca o jogo.
Além de ser lento muitas vezes.
A vantagem é que tem visão de jogo e bate bem na bola, mas é muito pouco, se ele continuar com essa atitude se for jogador profissional vai ser de time pequeno.
Tem um certo talento mas tem alma e espirito de jogador coadjuvante.
Não sei como esse garoto é tão amado e idolatrado por parte de torcedores.
Juro que torço pra ele queimar minha linguá e virar um grande jogador.
Mas infelizmente ele mostra ao contrário.
Ele jé teve várias chances, mas em todo jogo grande ele desaparece.
Vai ter mais uma chance na copinha, vamos aguardar.
Vou torcer, mas não boto muita fé.
em Mercado da bola > OFF Camisa 10 estilo Thiago Neves
Em citação ao post:
Montillo seria bom pra qualquer time, mas no momento o Corinthians precisa de jogadores que chegariam pra assumir vagas, pq se for pra montar elenco eu prefiro apostar nos meninos Vital, fessin e até mesmo o Oya, colocar eles pra jogar o Paulistão num rodizio de elenco seria fundamental por exemplo.

