Itamar Fulano
Eu te entendo.
Mas eu não estou falando de perfil, estou falando de personalidade.
Não digo pra ele dar carrinho, corre 100 metros, seu que essa não é a característica dele.
Falei de se impor, aparecer para o jogo, ser protagonista, é diferente.
Mas ele é novo, como você falou quem sabe no futuro.
Vamos torcer.
em Mercado da bola > OFF Camisa 10 estilo Thiago Neves
Em citação ao post:
Concordo muito com o que você falou, mas eu acho que ele no time do Santos já estaria no profissional explico:
1° Como você mesmo disse não falta talento ele joga bem triangula bem, lança bem, da passe em profundidade, e bate na bola como poucos.
2° essa falta de sangue que você tanto fala, sumir em jogos, é explicado pelo perfil de jogador que ele é, ele é meia tipo ganso de candência de jogo, não da pra esperar que ele corra o jogo todo tipo romeiro
3° a questão principal pra mim e que no Sub-17 ele tinha o Pedrinho para fazer as funções que ele não faz, que é driblar e infiltrar a área, então n da pra esperar isso dele
4° O Jadson que hoje nos amamos e apreciamos o futebol teve dificuldades no São Paulo justamente pelo msm motivo do Oya aqui. Esperavam dele um perfil de jogador que ele não é, o Jadson me surpreendeu DEMAIS nesse ano pq o que ele correu, marcou e acompanhou volantes ele nunca fez na carreira dele. E sim pra mim o Oya tem o potencial pra se tornar um Jadson. Só precisa parar de achar que é craque e começar a pensar em desenvolver funções para o time, em benefício do time.
