Mario Neto
Mas Elias, Paulinho são 2º volante... Rincón e Vampeta na verdade não dá para dizer na época quem era o 1º e quem era o 2º volante, pois quando um subia o outro segurava...
em Bate-Papo da Torcida > Seletimão - lateral volante
Em resposta ao tópico:
Amigos do fórum Meu Timão, farei uma enquete pelos próximos dias para montar a SeleTimão de todos os tempos.
A ideia é elegermos uma posição por dia e ao final mostrarei o resumo com todos os selecionados e percentuais obtidos.
É evidente que teremos algumas divergências e outras unanimidades e muitos grandes jogadores ficarão de fora, mas vale somente pela brincadeira e entretenimento.
É hora de escolher o volante que iniciará nosso meio de campo.
Até o momento, temos:
Cássio: 72%
Zé Maria: 52%
Wladimir: 70%
Gamarra: 71%
Chicão: 75%











