x
Fórum do Corinthians

Tite eterno. Porém só indicou lixo para o Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 218º

Daniel 10.672 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2018 às 19:37
Por Daniel F L (@daniel.lucato)

Tite eterno. Monstro. O maior treinador da história do Corinthians.

Mas não é perfeito...

É só ver que Guilherme Chinelinho, Giovani Angústia, Marlone, Marquinhos Gabriel, entre tantos outros, vieram por indicação do Tite. E até hoje não jogaram nada e o Corinthians não consegue se livrar desses lixos...

Na boa, se analisar friamente, os times campeões com o Tite foram montados pelo Mano.

E quando o Tite assumiu a seleção pensei a mesma coisa: é ótimo treinador, mas não sabe escolher jogadores. E a seleção continua patinando...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus .

Ranking: 1.180º

Matheus 3.108 posts

@matuzzi em 14/12/2018 às 19:42

O Mano montou um Corinthians vencedor duas vezes já!

O Tite teve méritos de fazer esses times renderem muito mais, mas realmente ele é meio complicado pra indicar ou mandar embora jogadores!

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 14/12/2018 às 19:42

Esqueceu do André, Camacho e entre outros.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.703 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 15/12/2018 às 08:51

Faz parte do futebol, não dá para acertar em todas as contratações..

Foto do perfil de Mateus Corte

Ranking: 2.652º

Mateus 1.416 posts

@mateus.corte em 15/12/2018 às 08:34

Mano, esses cara estavam até jogando bem com o Tite no começo, depois que o Tite saiu pra seleção, não só o desempenho individual caiu como o coletivo também. Se tivesse continuidade, o Tite ia fazer esses caras jogar bem, não tenho dúvida. Infelizmente esses não deram certo, mas o Tite não indica só lixo não, é que só lembram dos que deram errado.

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 15/12/2018 às 08:21

Infelizmente o Carille também da essas mancadas, é só ver o tanto de jogador ruim que ele pediu... Espero que dessa vez ele acerte mais do que erre.

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.701º

Leandro 2.205 posts

@leandro.gama em 15/12/2018 às 06:37

Sempre falo isso... O Tite sabe escalar, entende muito de tática. Sabe lidar com os caras no cotidiano, é excelente gestor de pessoas. Mas montar elenco não sabe mesmo. Até o Cuca é melhor que ele nisso.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Santos

Ranking: 2.378º

Carlos 1.602 posts

@sixter em 15/12/2018 às 02:07

Ele não sabe montar elenco, só treinar

Base de 2011/12 foi feita pelo mano em 2009

Base de 2015 foi feita pelo mano em 2014

Mano é o cara certo pra quando o Corinthians ficar na merda, mas agora temos Carille

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.094 posts

@palmenryk em 15/12/2018 às 01:47

Mais quando esses vieram ninguém reclamou, todos estavam em boa fase

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 15/12/2018 às 01:28

Então a lógica é essa.
Mano fez um grande navio.
Tite pilotou bem o grande navio...
E nossa diretoria sempre foi o Iceberg que afundou o navio... Kkkkkk

Foto do perfil de Danilo Boer De Souza

Ranking: 1.117º

Danilo 3.288 posts

@dboer em 15/12/2018 às 00:51

Tite não sabe montar times

Se no time CBF mano convoca e Tire treina seria o melhor time do mundo...