Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matuzzi em 14/12/2018 às 19:42
O Mano montou um Corinthians vencedor duas vezes já!
O Tite teve méritos de fazer esses times renderem muito mais, mas realmente ele é meio complicado pra indicar ou mandar embora jogadores!
@augusto.silva.beckma em 14/12/2018 às 19:42
Esqueceu do André, Camacho e entre outros.
Publicidade
Últimas respostas
@julio.cesar.rosa.gal em 15/12/2018 às 08:51
Faz parte do futebol, não dá para acertar em todas as contratações..
@mateus.corte em 15/12/2018 às 08:34
Mano, esses cara estavam até jogando bem com o Tite no começo, depois que o Tite saiu pra seleção, não só o desempenho individual caiu como o coletivo também. Se tivesse continuidade, o Tite ia fazer esses caras jogar bem, não tenho dúvida. Infelizmente esses não deram certo, mas o Tite não indica só lixo não, é que só lembram dos que deram errado.
@ademoy em 15/12/2018 às 08:21
Infelizmente o Carille também da essas mancadas, é só ver o tanto de jogador ruim que ele pediu... Espero que dessa vez ele acerte mais do que erre.
@leandro.gama em 15/12/2018 às 06:37
Sempre falo isso... O Tite sabe escalar, entende muito de tática. Sabe lidar com os caras no cotidiano, é excelente gestor de pessoas. Mas montar elenco não sabe mesmo. Até o Cuca é melhor que ele nisso.
Publicidade
@sixter em 15/12/2018 às 02:07
Ele não sabe montar elenco, só treinar
Base de 2011/12 foi feita pelo mano em 2009
Base de 2015 foi feita pelo mano em 2014
Mano é o cara certo pra quando o Corinthians ficar na merda, mas agora temos Carille
@palmenryk em 15/12/2018 às 01:47
Mais quando esses vieram ninguém reclamou, todos estavam em boa fase
@cecelzinho em 15/12/2018 às 01:28
Então a lógica é essa.
Mano fez um grande navio.
Tite pilotou bem o grande navio...
E nossa diretoria sempre foi o Iceberg que afundou o navio... Kkkkkk
Tite não sabe montar times
Se no time CBF mano convoca e Tire treina seria o melhor time do mundo...