Carlos Santos
Ele não sabe montar elenco, só treinar
Base de 2011/12 foi feita pelo mano em 2009
Base de 2015 foi feita pelo mano em 2014
Mano é o cara certo pra quando o Corinthians ficar na merda, mas agora temos Carille
em Bate-Papo da Torcida > Tite eterno. Porém só indicou lixo para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Tite eterno. Monstro. O maior treinador da história do Corinthians.
Mas não é perfeito...
É só ver que Guilherme Chinelinho, Giovani Angústia, Marlone, Marquinhos Gabriel, entre tantos outros, vieram por indicação do Tite. E até hoje não jogaram nada e o Corinthians não consegue se livrar desses lixos...
Na boa, se analisar friamente, os times campeões com o Tite foram montados pelo Mano.
E quando o Tite assumiu a seleção pensei a mesma coisa: é ótimo treinador, mas não sabe escolher jogadores. E a seleção continua patinando...