Mateus Corte
Mano, esses cara estavam até jogando bem com o Tite no começo, depois que o Tite saiu pra seleção, não só o desempenho individual caiu como o coletivo também. Se tivesse continuidade, o Tite ia fazer esses caras jogar bem, não tenho dúvida. Infelizmente esses não deram certo, mas o Tite não indica só lixo não, é que só lembram dos que deram errado.
em Bate-Papo da Torcida > Tite eterno. Porém só indicou lixo para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Tite eterno. Monstro. O maior treinador da história do Corinthians.
Mas não é perfeito...
É só ver que Guilherme Chinelinho, Giovani Angústia, Marlone, Marquinhos Gabriel, entre tantos outros, vieram por indicação do Tite. E até hoje não jogaram nada e o Corinthians não consegue se livrar desses lixos...
Na boa, se analisar friamente, os times campeões com o Tite foram montados pelo Mano.
E quando o Tite assumiu a seleção pensei a mesma coisa: é ótimo treinador, mas não sabe escolher jogadores. E a seleção continua patinando...

