x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bicho, esse Nathan é um Kazim sub-20.

em Bate-Papo da Torcida > O que esperar do elenco do Corinthians na copinha

Em resposta ao tópico:

A equipe sub 20 do Corinthians, principalmente após a chegada do técnico Eduardo Barroca passou a demonstrar maior organização tática, e a partir daí, conseguiu extrair o melhor de alguns jogadores.

Segue aqui, uma análise de cada jogador, dentre os mais utilizados.

DIEGO RIELCHEMANN (goleiro) - Muito alto e técnico, explosão impressionante. Pegador de pênaltis e já participa dos treinos no profissional.

IGOR FORMIGA (lateral direito) - Contratado junto ao Nova Iguaçu-RJ, ainda demonstra deficiências técnicas e marca muito mal. Talvez, com um desenvolvimento físico, consiga desempenhar um melhor futebol

RONALD (zagueiro) - Muita força física e excelente no 1x1. Não é nenhum primor técnico, mas parece ter grande futuro. Tem 18 anos e já é titular absoluto

CAETANO (zagueiro/lateral esquerdo) - Contratado recentemente pelo Corinthians, o jovem mostrou-se muito técnico na saída de bola e polivalente na defesa. Desempenha com naturalidade mais de uma função.

Lucas PITON (lateral esquerdo) - Muito bom ofensivamente, apoia sempre e possui um bom passe. Só lhe resta melhorar defensivamente

DU (volante) - Volante moderno, bom marcador e excelente na saída de bola. Tem de tudo para se tornar um grande jogador. É a válvula de escape da defesa.

RONI (volante) - Segundo volante com muito tempo de casa e boa chegada ao ataque. Marca bem e é um ótimo elemento de transição.

Rafael BILU (atacante) - O atacante deve integrar o elenco profissional já em 2019. Muito técnico, agudo e veloz. As vezes passa um pouco do limite nas provocações.

FABRICIO OYA (meia-atacante) - Meia clássico, com excelente chute. Não é a promessa que esperavam, mas pode agregar bastante no futuro.

FESSIN (meia-atacante) - Bastante habilidoso e capaz de desmontar sistemas defensivos com o drible. Pode atuar pelo centro e deve compor o elenco profissional logo após o torneio

NATHAN (atacante) - Deficiente técnicamente, o 9 usa de sua força física para fazer vários gols, como em 2018. Disputa a vaga de titular com João Celeri

RESERVAS QUE QUASE SEMPRE ENTRAM

JANDERSON (atacante)- Jogador com incrível velocidade e ótimo em duelos individuais. Faz fumaça nos contra-ataques e tem um bom drible. Já colocou Rafael Bilu no banco

VITINHO (atacante) - Uma das grandes promessas da base corinthiana, teve seu desempenho despencando após uma lesão. Atualmente, está se desenvolvendo de pode pintar como titular.

JOÃO CELERI (atacante) - Centroavante muito físico e com bom chute. Costuma disputar a titularidade com Nathan Palafoz.

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 46 segundos por Jefferson nunes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 49 segundos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 52 segundos por PHILL JAMES WINCLER

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Kanh

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 2 minutos por Leandro P.

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 3 minutos por Renann Matthaues

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 3 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno

    Vai esperar ser rebaixado?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico