Vicente Junior
O Mano pode ter falado que o elenco tá bom e pronto! Agora eu vou esperar a primeira entrevista coletiva dele!
em Mercado da bola > Ridículo!
Em citação ao post:
Mas também não é porque o mano não foi ainda apresentado que ele não passou os nomes para direção, ele deveria ter feito isso logo que soube que seria treinador do SCCP p 2014, e eu acredito que a direção falou com ele quando ele estava no flalido, pq ninguém em sã conciencia se demite atoa de um emprego em que recebe +-400MIL mensais, e antes que venham com piada que o flalido não paga, desde que a tal de patricia saiu da presidência os caras se acertaram com isso