Jon4than
Mas também não é porque o mano não foi ainda apresentado que ele não passou os nomes para direção, ele deveria ter feito isso logo que soube que seria treinador do SCCP p 2014, e eu acredito que a direção falou com ele quando ele estava no flalido, pq ninguém em sã conciencia se demite atoa de um emprego em que recebe +-400MIL mensais, e antes que venham com piada que o flalido não paga, desde que a tal de patricia saiu da presidência os caras se acertaram com isso
em Mercado da bola > Ridículo!
Em citação ao post:
Rapaz, essa diretoria só contrata quem o Treinador manda, O Andrés aprendeu isso na marra e passou para o Gobbi! Nenhum jogador é contrato sem aval, ainda mais com o Mano. Teve uma entrevista que o Andrés deu no Arena Sportv e ele tinha contratado 3 jogadores sem o aval do Mano e o Mano não usou nenhum e ainda teve que gastar dinheiro pra rescindir contrato! Vamos ver o que o Mano está pensando!