Vicente Junior
Rapaz, essa diretoria só contrata quem o Treinador manda, O Andrés aprendeu isso na marra e passou para o Gobbi! Nenhum jogador é contrato sem aval, ainda mais com o Mano. Teve uma entrevista que o Andrés deu no Arena Sportv e ele tinha contratado 3 jogadores sem o aval do Mano e o Mano não usou nenhum e ainda teve que gastar dinheiro pra rescindir contrato! Vamos ver o que o Mano está pensando!
em Mercado da bola > Ridículo!
Em resposta ao tópico:
Mais um nome não vem para o Corinthians everton do Atlético paranaense vai acerta com o Flamengo e niquem chega aqui todos os times contratando e nos parado, diretoria lixo






