Corinthians Vida
Quem foram os 3 jogadores?
em Mercado da bola > Ridículo!
Em citação ao post:
Rapaz, essa diretoria só contrata quem o Treinador manda, O Andrés aprendeu isso na marra e passou para o Gobbi! Nenhum jogador é contrato sem aval, ainda mais com o Mano. Teve uma entrevista que o Andrés deu no Arena Sportv e ele tinha contratado 3 jogadores sem o aval do Mano e o Mano não usou nenhum e ainda teve que gastar dinheiro pra rescindir contrato! Vamos ver o que o Mano está pensando!