Luiz Crispino
E se queremos show e goleadas precisamos montar um time de showball. Não Importa o Placar, a estante é que precisa estar cheia no Parque são Jorge.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tá montando time pra ganhar de 1x0?
Em resposta ao tópico:
Mano se ganhar de meio a zero tá valendo, melhor do que passar a vergonha desse ano, e eu confio que o Carille vai montar um time bem competitivo.