Alan Bastos
Tem que cobrar quem colocou eles lá.
em Bate-Papo da Torcida > O clube tem futuro?
Em resposta ao tópico:
Eu vejo a situação atual do clube e está um completo desastre, presidente que desmancha elenco ano pós-ano, diretor de marketing não cumprindo sua função e a transparência que tanto falaram não acontecendo, ninguém sabe pra onde o dinheiro está indo...
Eu nunca vou deixar de ser corintiano, mas é desanimador torcer pra um time assim, eu realmente gostaria de ajudar de alguma forma mesmo que seja protestando pra tirar essa diretoria, qual é sua perspectiva e o que te faz ainda conseguir torcer para o clube mesmo com essas desgraças acontecendo?