Gab
Qual é o problema? Se o cara for bom. Futebol é assim, você contrata do mais pobre e vende para o mais rico, se o Fluminense está mais quebrado que a gente e está desesperado pq não aproveitar? Ou outros fazem isso com a gente também.
em Notícias > Números do Sornoza
Em citação ao post:
Não querendo tirar uma com o cara, mesmo porque 'parece'ser bom jogador, o problema é que será mais um do Fluminense, seremos a filial deles aqui em S.P.? E de verdade, quantas de lá que vieram pra cá resolveram?