x

Post de Fábio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Na verdade não temos excesso de volantes de verdade. AO menos dois deles passaram a maioria do tempo no DM (PR e RJ). Gabriel tem data de validade de um ano. Douglas é indolente e irresponsável.

Na verdade temos três volantes, sendo que o melhor deles já caminha pra uma possível aposentadoria, Ralf, Mantuan e Thiaguinho.

Se eu fosse presidente, negociaria todos os citados no primeiro paragrafo. Contrataria um lateral direito pra fazer sombra forte pra Fagner, colocaria Avelar no banco pra Carlos, e tendo esse LD reserva, seria possível contar com dois laterais podendo jogar improvisados como volantes em casos de necessidade: Fagner e Avelar. Reintegraria Capixaba e colocaria como volante também, já que defensivamente pela lateral ele não vai tão bem.

Ficaríamos com Ralf, Mantuan, Thiaguinho, Richard, Capixaba, Fagner e Avelar como volantes possíveis. Sete. Mais do que suficiente.

Reintegraria Príncipe pra terceira opção de lateral, e faria o mesmo com Romão. Os dois foram muito queimados e sem motivo.

Cássio, Walter e mais uma terceira opção vinda da base; Fagner, LD contratato, Principe; Carlos, Avelar, Romão(Ou alguma contratação pra LE); Castan, Leo, PH, Henrique, contratação de Z jovem e vencedor; Ralf, Mantuan, Thiaguinho, Richard, Capixaba; Jadson, Vital, Pedrinho, Oya, Araos, contratação de um 10 pra ser titular e deixar Jadson no banco como reserva de luxo. Fisicamente ele já se mostra beeeem abaixo. A irregularidade dele vem daí) e tentava trazer Renato Augusto ou Paulinho de volta(neste último caso, havendo sucesso, seria desnecessário manter Capixaba no elenco, sendo possível empresta-lo); Gustagol(titular para o Paulista 2019 e ver no que dá), Mosquito e André Luis(já que trouxeram, né? Põe pra ver qualé), Diaz, Romero e a contratação de 9 matador impiedoso e indiscutível(Jô seria a melhor opção no cenário atual), subia Janderson e mais uma contratação de atacante de beirada.

Quanto aos 49827362 jogadores que estão emprestados, a té onde lembro, negociaria todos. De preferencia vendendo. Lucca eu acho que poderia ser aproveitado. Mas não se entende com Carille, o que é uma pena.

em Análise dos jogos > Richard x Matheus Fernandes

Em citação ao post:

O Problema não é o Richard, acho que foi o fracasso do Douglas (ex companheiros de FlorminenC).

Temos excesso de volantes, muitos nunca nem tiveram chances.

Com certeza não é o pior volante, mais no meio de tantos volantes que temos, se faria sentido se tivesse colocando os outros que temos a vendo/troca

Responder ao post do Fábio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 47 segundos por Daniel Medina

    85respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 54 segundos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 7 minutos por marselo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 9 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico