Fábio Carvalho
Na verdade não temos excesso de volantes de verdade. AO menos dois deles passaram a maioria do tempo no DM (PR e RJ). Gabriel tem data de validade de um ano. Douglas é indolente e irresponsável.
Na verdade temos três volantes, sendo que o melhor deles já caminha pra uma possível aposentadoria, Ralf, Mantuan e Thiaguinho.
Se eu fosse presidente, negociaria todos os citados no primeiro paragrafo. Contrataria um lateral direito pra fazer sombra forte pra Fagner, colocaria Avelar no banco pra Carlos, e tendo esse LD reserva, seria possível contar com dois laterais podendo jogar improvisados como volantes em casos de necessidade: Fagner e Avelar. Reintegraria Capixaba e colocaria como volante também, já que defensivamente pela lateral ele não vai tão bem.
Ficaríamos com Ralf, Mantuan, Thiaguinho, Richard, Capixaba, Fagner e Avelar como volantes possíveis. Sete. Mais do que suficiente.
Reintegraria Príncipe pra terceira opção de lateral, e faria o mesmo com Romão. Os dois foram muito queimados e sem motivo.
Cássio, Walter e mais uma terceira opção vinda da base; Fagner, LD contratato, Principe; Carlos, Avelar, Romão(Ou alguma contratação pra LE); Castan, Leo, PH, Henrique, contratação de Z jovem e vencedor; Ralf, Mantuan, Thiaguinho, Richard, Capixaba; Jadson, Vital, Pedrinho, Oya, Araos, contratação de um 10 pra ser titular e deixar Jadson no banco como reserva de luxo. Fisicamente ele já se mostra beeeem abaixo. A irregularidade dele vem daí) e tentava trazer Renato Augusto ou Paulinho de volta(neste último caso, havendo sucesso, seria desnecessário manter Capixaba no elenco, sendo possível empresta-lo); Gustagol(titular para o Paulista 2019 e ver no que dá), Mosquito e André Luis(já que trouxeram, né? Põe pra ver qualé), Diaz, Romero e a contratação de 9 matador impiedoso e indiscutível(Jô seria a melhor opção no cenário atual), subia Janderson e mais uma contratação de atacante de beirada.
Quanto aos 49827362 jogadores que estão emprestados, a té onde lembro, negociaria todos. De preferencia vendendo. Lucca eu acho que poderia ser aproveitado. Mas não se entende com Carille, o que é uma pena.
em Análise dos jogos > Richard x Matheus Fernandes
Em citação ao post:
O Problema não é o Richard, acho que foi o fracasso do Douglas (ex companheiros de FlorminenC).
Temos excesso de volantes, muitos nunca nem tiveram chances.
Com certeza não é o pior volante, mais no meio de tantos volantes que temos, se faria sentido se tivesse colocando os outros que temos a vendo/troca
