x

Post de Fabio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Problema não é o Richard, acho que foi o fracasso do Douglas (ex companheiros de FlorminenC).

Temos excesso de volantes, muitos nunca nem tiveram chances.

Com certeza não é o pior volante, mais no meio de tantos volantes que temos, se faria sentido se tivesse colocando os outros que temos a vendo/troca

em Análise dos jogos > Richard x Matheus Fernandes

Em resposta ao tópico:

Volante Richard está perto de ser anunciado pelo @Corinthians!

Números no Brasileirão 2018:

• 34 jogos
• 3 gols
• 1 assistência
• 105 desarmes
• 78 interceptações
• 1887 passes (3º que mais passou)
• 89% de precisão no passe
• Nota de 7.13

Matheus Fernandes, volante de 20 anos, foi contratado pelo Palmeiras. Valor de 17,5 milhões de reais e contrato de 5 temporadas.

Números do volante no BR 2018:

33 jogos
2 assistências
88 desarmes
45 interceptações
82% de acerto no passe
Nota SofaScore de 6.91

Créditos : SofaScore Brazil

Agora a pergunta que não quer calar porque o que o Corinthians contrata nunca presta para a torcida.

Responder ao post do Fabio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 07/12/2018 às 03:56

Na verdade não temos excesso de volantes de verdade. AO menos dois deles passaram a maioria do tempo no DM (PR e RJ). Gabriel tem data de validade de um ano. Douglas é indolente e irresponsável.

Na verdade temos três volantes, sendo que o melhor deles já caminha pra uma possível aposentadoria, Ralf, Mantuan e Thiaguinho.

Se eu fosse presidente, negociaria todos os citados no primeiro paragrafo. Contrataria um lateral direito pra fazer sombra forte pra Fagner, colocaria Avelar no banco pra Carlos, e tendo esse LD reserva, seria possível contar com dois laterais podendo jogar improvisados como volantes em casos de necessidade: Fagner e Avelar. Reintegraria Capixaba e colocaria como volante também, já que defensivamente pela lateral ele não vai tão bem.

Ficaríamos com Ralf, Mantuan, Thiaguinho, Richard, Capixaba, Fagner e Avelar como volantes possíveis. Sete. Mais do que suficiente.

Reintegraria Príncipe pra terceira opção de lateral, e faria o mesmo com Romão. Os dois foram muito queimados e sem motivo.

Cássio, Walter e mais uma terceira opção vinda da base; Fagner, LD contratato, Principe; Carlos, Avelar, Romão(Ou alguma contratação pra LE); Castan, Leo, PH, Henrique, contratação de Z jovem e vencedor; Ralf, Mantuan, Thiaguinho, Richard, Capixaba; Jadson, Vital, Pedrinho, Oya, Araos, contratação de um 10 pra ser titular e deixar Jadson no banco como reserva de luxo. Fisicamente ele já se mostra beeeem abaixo. A irregularidade dele vem daí) e tentava trazer Renato Augusto ou Paulinho de volta(neste último caso, havendo sucesso, seria desnecessário manter Capixaba no elenco, sendo possível empresta-lo); Gustagol(titular para o Paulista 2019 e ver no que dá), Mosquito e André Luis(já que trouxeram, né? Põe pra ver qualé), Diaz, Romero e a contratação de 9 matador impiedoso e indiscutível(Jô seria a melhor opção no cenário atual), subia Janderson e mais uma contratação de atacante de beirada.

Quanto aos 49827362 jogadores que estão emprestados, a té onde lembro, negociaria todos. De preferencia vendendo. Lucca eu acho que poderia ser aproveitado. Mas não se entende com Carille, o que é uma pena.

Foto do perfil de Fabio

Fabio 385 posts

@fabio.ferraresi em 06/12/2018 às 20:28

Espera um pouco porque tão falando que o Gabriel tá vendido e o Jean vai ficar no RJ

Foto do perfil de Raniel

Raniel 2.472 posts

@raniel.miranda em 06/12/2018 às 19:39

Gabriel deve mesmo sair, Felipe Bastos é uma merda, e o Jean não deve permanecer então é válida a contratação, porém o fracasso do Douglas tá recente então a torcida tá com o pé atrás

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 18 segundos por Vinicius ortiz

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 23 segundos por Jefferson nunes

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 31 segundos por Magno Amoreira

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (16avos) Suécia ou Japão?

    Última resposta há 33 segundos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 38 segundos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Criado há 14 minutos por John Titor

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse Brobbey pratica o esporte

    Criado há 28 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio João Victor De Sousa Alves

    Japão x Suecia kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Anão Ramalho

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    5respostas

    acessar o tópico