Helio Rios
Gente, gosto muito e tenho enorme gratidão pelo esforçado e competente Carille, porém confesso ter achado um certo descaso dele para com Ventura ao negociar com irmão antes da demissão deste. Mas, independente disso, não acho momento para ele voltar já que está indo muito bem nas arábias... Talvez ele pudesse, até para o bem dele finaeiramebte, ficar até final de 2019 por lá. Neste caso, minha torcida está para Timão negociar com uma novidade porém não promessa pelo excelente trabalho que tem feito. Penso, assim, no treineiro do Atlético Paanaense...arrojado e competente com um time sem estrelas... O que acham dessa minha “loucura”?




