Bruno Moraes
Exatamente!Ai o Diego que já jogou na Europa como disse e o Moreno que foi artilheiro onde passou acertam com outros clubes, são baitas reforços, aqui ninguém presta, grama do vizinho sempre tá mais bonita, mimimi do crlh, torcida tá chata!
em Mercado da bola > DiegoRibas/MarceloMoreno
Em citação ao post:
Torcedor do Corinthians é engraçado, xinga os que estão aqui o ano todo, ai tem o diego ribas que já jogou em grandes centros, clássicos e torneios de alto nível, e Marcelo moreno sempre artilheiro, não vale, não deveriam vir, bom mesmo é ficar com Romero e a volta do craque Kazim!
Tem torcedor que merece a diretoria que tem, que alias, tem que acordar, pois aqui é Corinthians, um dos maiores do mundo, não deveríamos nos contentar com pouco!

