Alber Corintiano
Beleza...ninguém tira do Felipão um título mundial, da mesma proporção um vexame histórico 7 a 1 que ninguém vai tirar dele ou repetir...um cara desse caga pela boca, o mesmo scolari rebaixou o Palmeiras dele outra vergonha..o título que vocês estão se vangloriando, Tite, sua lesse tem 2 br e uma liberta e um mundial, fora outros títulos...eh comedia não tem nada de importante...k? Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Felipe melo só pode ser doente mental
Em resposta ao tópico:
O cara foi elogiar o Felipão e invés de focar no seu técnico foi falar merda do Tite dizendo que ele 'não ganhou certas coisas importantes' (se referindo a Copa do Mundo).
Esse cara só pode ser doente, não é possível, só o Tite sozinho tem mais história que o time dele, ganhou um mundial, coisa que o Palmeiras nunca viu de perto, ganhou todos os títulos possíveis como treinador no Brasil.
E ainda é obrigado à ouvir merda de um cara que eliminou a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, não é possível, é o cúmulo do absurdo. Tem que mandar internar esse Felipe Melo, ele precisa de tratamento urgente.
Toda vez que ele abre a boca saí bosta, uma chacota mundial, tem a cara do Palmeiras mesmo, só sabe passar vergonha e acha que é grande.






