João Vinicius
Felipão é um técnico que começou e acabou em 2002, depois disso foi vexame atrás de vexame e esse título do brasileiro é mais da Crefisa do que dele
em Bate-Papo da Torcida > Felipe melo só pode ser doente mental
Em citação ao post:
Beleza...ninguém tira do Felipão um título mundial, da mesma proporção um vexame histórico 7 a 1 que ninguém vai tirar dele ou repetir...um cara desse caga pela boca, o mesmo scolari rebaixou o Palmeiras dele outra vergonha..o título que vocês estão se vangloriando, Tite, sua lesse tem 2 br e uma liberta e um mundial, fora outros títulos...eh comedia não tem nada de importante...k? Kkkkkk
