Bob Marley
Disse que ainda não é certo que o Gabriel saia
em Notícias > Richard, Gabriel e Ralf
Em citação ao post:
O Gabriel n tá dando certo? Ele só não é titular pq o outro volante é o Ralf, sei que o rene junior jogava muito, porém aqui só fez algumas boas partidas