Luan Raphael
O Gabriel n tá dando certo? Ele só não é titular pq o outro volante é o Ralf, sei que o rene junior jogava muito, porém aqui só fez algumas boas partidas
em Notícias > Richard, Gabriel e Ralf
Em citação ao post:
Cara o Renê junior joga muita bola, to falando sério, jogou muito no bahia fez vários golaços, estava muito bem antes de machucar foi campeão paulista ao lado do Maycon. Acho que ele e o Ralf suprem a primeira volancia, e o Gabriel ainda não tá nada certo, jean também não.