Bob Marley
Cara o Renê junior joga muita bola, to falando sério, jogou muito no bahia fez vários golaços, estava muito bem antes de machucar foi campeão paulista ao lado do Maycon. Acho que ele e o Ralf suprem a primeira volancia, e o Gabriel ainda não tá nada certo, jean também não.
em Notícias > Richard, Gabriel e Ralf
Em citação ao post:
Cara, Ralf é ótimo, porém tá com 33 anos, n to reclamando claro, Gabriel vai sair, Jean já tem proposta, Camacho de 1° n deu certo, rene junior e nada é a msm coisa, Henrique nunca vi de 1° volante, mas vamos perder um zagueiro? Não. Richard tem mais desarmes que os nosso volantes, se ele é medíocre os nossos são o que?