Wesley Alves
Como um treinador que sai na metade do ano(Deixando o time na mão), alegando que tem coisas erradas na diretoria que não lhe agradavam, e 5 meses depois volta com a mesma diretoria? E outra, quantas vezes ele foi aqui criticado por ser retranqueiro, por insistir em jogadores bostas que não estavam rendendo?
E para quem critica, quem é contra a sua volta, como eu. Não é porque somos contra a volta do Carille, que queremos essa bosta do Jair tortura.
em Mercado da bola > Vamos falar da possível volta do Carille!
