Luan Marangoni
Nós torcedores não vemos o dia a dia dos atletas. Se nenhum dos técnicos que passaram colocou ele pra jogar, alguma coisa tem. Hoje ele é reserva do time Sub-20, não é possível que seja bom de bola e esteja lá. Se não jogou, não é por não ter oportunidade e sim porque não é um bom jogador kkk Falo isso mesmo tendo esses cones no ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Esconderam o cara?
Em resposta ao tópico:
Alguém por favor saberia informar o que fizeram com o Matheus Matias? A pergunta se faz pertinente num momento em que usamos insistentemente um cone (Roger) por falta de atacantes e porque devemos receber o Gustavo (também artilheiro da série B)de volta.
