Alexandre Luis
Mérito de ser ruim mas menos que os demais
em Bate-Papo da Torcida > Pensando bem, parem de reclamar!
Em resposta ao tópico:
Estamos no lucro nesse brasileirão... Os resultados nos favorecem. O Corinthians se n cair não é por mérito próprio n... É por que os outros resultados estão favorecendo a gente... Infelizmente essa é a realidade.