Guilherme Calil
Nunca vi nada de mais no futebol do Vital..
É um cisca cisca eterno, com chutinhos mediocres ao gol de vez em nunca, pouco combate sem a bola, zero raça e zero objetividade.
Vive do lance que originou o gol do Rodriguinho no título paulista, mas dpeois disso comeu, dormiu e recebeu sálarios altos.
em Bate-Papo da Torcida > O que passa com Matheus Vital?
Em resposta ao tópico:
Não sei o que acontece, Jair tenta com dois primeiros volantes, tenta com Douglas, com Danilo, Emerson, Araos, Clayson, Romero...
E o Vital? ! Qual o problema?
Será que um primeiro volante e dois meias, Jadson e Vital, ou Vital aberto. Só queria entender porque ele nem está entrando.

