x

Post de cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na boa mano, de todos os confrontos acima ai, a pior perspectiva é justamente nosso jogo, principalmente por que teremos Avelar e Douglas de novo, sei não...amanhã podemos nos f.oder de novo...

em Bate-Papo da Torcida > Boas notícias - próxima rodada

Em resposta ao tópico:

Apesar da situação ser péssima, essa rodada talvez seja boa (espero ), vejam:

Vasco x Atlético-PR

O Vasco não terá Martin Silva por seleção, Pikachu por suspensão e Maxi Lopez está com chances quase zeradas de jogar por um corte profundo no pé. O atlético terá a volta do lateral Jonathan.

----------------------------------------------------------------------

Palmares x Fluminense (estão com 1 ponto de diferença da gente)

Os caras estão em boa fase, vão jogar em casa e além disso, o Fluminense não terá o lateral direito titular, o zagueiro Gum (ele é ruim mas é titular) e o volante Ibanez.

----------------------------------------------------------------------

Sport x Vitória

Esse é aquele jogo pra gente torcer por um empate mas se for pra alguém ganhar, que seja o sport. O vitória não terá o atacante Léo Ceará que fez os 2 gols do empate contra o Bahia.

----------------------------------------------------------------------

Bahia x Ceará

Esse é complicado mas vou torcer por um empate. Os bahianos vão ter a volta dos atacantes Vinicius e Gilberto mas os desfalques do lateral Nino Paraíba e do volante Nilton (aquele mesmo revelado aqui no terrão) que fez um dos gols do último jogo.

--------------------------------------------------------------------

Chapecoense x Botafogo

A chape não terá Marcio Araújo (o cara é ruim mas chuta bem de longe, do jeito que está a nossa fase...) e o botafogo não terá o volante Jean e o atacante Kieza, ambos titulares.

E por último...

--------------------------------------------------------------------

Cruzeiro x Corinthians

Os mineiros não terão suas principais peças, Dedé e Arrascaeta por seleção e Edílson e Sassá por suspensão (o último é reserva mas quase sempre faz gol quando entra) além de Mano Menezes (acredite, o técnico faz a diferença nas substituições ). Já o Timão não terá Carlos por seleção e Araos por suspensão, comparado a eles estamos bem.

Enfim, tudo pode acontecer nos jogos mas os desfalques dos times podem fazer a diferença nessa reta final

Saudações corinthianas ^^

Responder ao post do cristiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Carlos Luis

    Yuri teria chutado em cima do goleiro (3° gol de Portugal)

    Última resposta há 21 segundos por rogerio loko por ti corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 37 segundos por Zzba Bazz

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 55 segundos por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO

    43votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 57 segundos por Eduardo Sarri

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Imagina a copa com 64 seleções...

    Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    83votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Antonio Carlos Meneguzzo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Rafael Santos Silva

    36respostas

    acessar o tópico