Alexandre Pereira
Blog do Paulinho... É um blog difamatório
em Bate-Papo da Torcida > André negao com casa no Guaruja?
Em resposta ao tópico:
É caros amigos eu vi hoje no blog do Paulinho alguém sabe disso?
muita sacanagem o que fazem com nosso Corinthians, esse safado n tinha nada e agora vejam só
lamentável

