x
Fórum do Corinthians

André negao com casa no Guaruja?

Foto do perfil de João

Ranking: 10.141º

João 206 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2018 às 09:42
Por João moraes (@joao.moraes9)

É caros amigos eu vi hoje no blog do Paulinho alguém sabe disso?
muita sacanagem o que fazem com nosso Corinthians, esse safado n tinha nada e agora vejam só
lamentável

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marc Nobre

Ranking: 815º

Marc 4.284 posts

@marc.nobre1 em 29/10/2018 às 10:26

Se o filho dele que nunca jogou bola e foi emprestado 9 vezes e nunca se firmou em nenhum time pequeno, conseguiu renovar contrato com aumento imagina o pai que é 10 vezes mais corrupto!

Foto do perfil de Alexandre Pereira

Ranking: 8.250º

Alexandre 297 posts

@alexandre.pereira27 em 29/10/2018 às 09:56

Blog do Paulinho... É um blog difamatório

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Moraes

Ranking: 10.141º

João 206 posts

@joao.moraes9 em 29/10/2018 às 10:28

Ele foi Canditado eleitoral não sei dizer pra qual cargo mais la ele não relato essa Tal casa nos seus bens... Pq será?