Apenas Corinthians
Douglas pitbull? Kkkkkkk esse cara não marca ninguém, fica só dando trotinho em campo e quando chega faz falta boba
em Bate-Papo da Torcida > Me ajudem a entender
Em citação ao post:
É o medo de perder, com dois pitbulls pelo menos o empate consegue!
Sabe aquela frase melhor ataque e a defesa, isso é o que está rolando!
Melhor defender só que atacar, toda aquela filosofia que tínhamos de anos está sendo enterrada.
Os jogos estão péssimos de assistir!