Primo Primo
PAra quem quer vender jogador e tirar taxinhas por jogador da base no time principla não vale muito a pena, hoje no Corinthians o que vale a pena é ser empresáriado pelo Garcia.
Se eu tivesse um filho jogando futebol com certeza ia procurar o Garcia, desta forma seria titular no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Investir na Base
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está com um problema sério de dinheiro, mesmo que não pareça muito devemos nos preocupar e mas exigir um plano de carreira dos Jogadores da Base para ir para o Time Principal e parar de gastar uma dinheirama com jogadores que custam os olhos da cara e não tem amor pelo Timão. Mas os meninos da Base devem ter seus direitos com o Corinthians 100%. E parar de ter essa máfia entre olheiro e empresário de jogadores, mais ou menos.
Quero o meu Timão sendo tão falado como Barça, Real, Manchester, Porto e demais Clubes.
A base é a solução.
