Leite Ormond
Bem que o moderador poderia fazer um post ajudando você. Você é uma ótima usuária..
em Off topic > Publiquei livro novo!
Em resposta ao tópico:
Vocês sabem do carinho que tenho pelo pessoal do fórum, apesar de alguns sempre ficarem bravos comigo.
Hoje, publiquei o meu 5º livro!
Se puderem, por favor vejam o booktrailer dele! E quem gostar, por favor compartilhe o link dele em todas as suas redes sociais! Super obrigada!
