Andre Ramos Apoiador
O que tem o post com Romero? Vai se tratar, cara
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sempre aparece
Em citação ao post:
Já não bastasse as romeretes agora surgem as carizetes vai dormir i nosso presidente é um verme mais este técnico mercenário cuspiu no prato que comeu faça o seguinte param de torcer para o Corinthians e fundam um clube novo com romeicarizetes FC torcedores como vocês Nutella não nos representam jamais eu torço para o Corinthians e jamais para jogadores diretorias ou treinadores