Richard Vinicius
Sai Romero, Entra Jonathas, Precisamos de centroavante e é o que tem pra hoje...
Sai Douglas, Entra Araos ou Vital
Sai Sheik, Entra Diaz
em Bate-Papo da Torcida > A galera já tá falando aí
Em resposta ao tópico:
Sobre o Avelar e eu concordo muito. Acho que deve ser devolvido, o Carlos Augusto é melhor!
Douglas pelo amor de Deus, leva ele São Jorge!
Sheik ainda tem muita raça, mas nesse momento estamos precisando de mais, então deve sair!
Agora Romero e Fagner não estão jogando nada! Tnc
