Rafael Fernandes
Sobre o Avelar e eu concordo muito. Acho que deve ser devolvido, o Carlos Augusto é melhor!
Douglas pelo amor de Deus, leva ele São Jorge!
Sheik ainda tem muita raça, mas nesse momento estamos precisando de mais, então deve sair!
Agora Romero e Fagner não estão jogando nada! Tnc
